terça-feira, 30 de outubro de 2012

#Série: Grey's Anatomy


       Perfeição é único jeito de descrever Grey's Anatomy. O drama médico americano conta o dia-a-dia dos médicos no fictício Seattle Grace Mercy West Hospital em meio a diversos casos médicos e seus dramas pessoais, focando na interna Meredith Grey. 
        Meredith, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, vai começar sua residencia em cirurgia em Seattle, mas no dia anterior ao seu primeiro dia trabalho dorme com Derek, sem saber que este será o seu chefe. Quando chega para o seu primeiro dia de trabalho, conhece aqueles que vão fazer parte de sua vida e se tornarão seus amigos. Ela ainda tem que lidar com o fato de que o chefe de cirurgia, Richard, teve um caso com sua mãe, que que fez seu pai deixa-la e viver uma infância sem amor. Já Ellis Grey, descobriu sofrer de Alzheimer, e deixou de trabalhar.
         Cheio de humor, o seriado consegue mantem sua qualidade durante todas as sua temporadas. Para os que querem assistir, mas acham que nove temporadas é muito, eu digo que não é, principalmente quando você se vicia e chega a assistir uns cinco episódios por dia. Para aqueles que tem medo de sangue ou "coisas nojentas", já que o seriado se foca na parte da cirurgia, eu sugiro que pelo menos tentem assistir, pois eu mesmo pensava assim. Os fãs de ER (plantão Médico), Nip/Tuck, House, Scrubs entre outros, vão com certeza adorar a série. 
       O elenco é excelente, tendo atualmente como principais Ellen Pompeo, Sandra Oh, Patrick Dempsey, Justin Chambers, Chandra Wilson, James T. Pickens, Sara Ramirez, Kevin McKidd, Jessica Capshaw, Sarah Drew e  Jesse Williams. Destaque para as atuações de Sandra Oh como Cristina (ganhadora do Globo de ouro como melhor atriz coadjuvante em série) e Chandra Wilson como Bayley, ambas ganhadoras do Screen Actors Guild como melhor atriz em série dramática. A produtora é Shonda Rhimes, a quem se deve á criação do seriado (muuito obrigada Titia Shonda!).
      Mesmo que eu assista poucas séries, essa vai sempre ser a minha favorita, juntamente com The Vampire Diaries. Essa é também a série favorita da Tortinha de Limão, que vai me matar por fazer o resumo da série sem ela...
Vai aqui a promo da nona temporada (não achei a da primeira), mas para aqueles que não viram o último episódio da oitava temporada nem ousem chegar perto do botão do play.

Como era a abertura, que depois foi retirada:


Por Coruja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário